Foi uma luta que durou anos, mas a persistência da Astram e a intervenção do Secretário Fábio Mota, do companheiro Vanderval e Antônio César, além da importante colaboração dos Fiscais de Transporte: Lucy e Eliene., garantiu que os servidores da SEMOB e Transalvador realizassem as atividades de fiscalização neste Carnaval de fardamento novo.
O fardamento foi adquerido com recurso da Transalvador. O entendimento entre o Secretário, a Superintendência, além da gerência financeira da Autarquia garantiu a contemplação desse pleito. Alem além dos fiscais de transporte, os companheiros da Gesin também farão uso do fardamento, dentro da sua especificidade.
Para o presidente da Astram, André Camilo, além de dar mais dignidade aos nossos prepostos, o Fardamento impõe mais respeito nas atividades desempenhadas no dia a dia. “Nos sentimos com a sensação de dever cumprido ao garantir a entrega do fardamento dos fiscais de transporte. Esse pleito foi uma reivindicação antiga, abraçamos a causa e agora é uma realidade”, lembra Camilo.
A Astram tem compromisso com os pleitos de todos! A Astram somos todos nós!
Seja o primeiro a comentar