Segundo Aleluia, todas as capitais que fizeram o movimento haviam recentemente aumentado as passagens (é o caso de João Pessoa, Manaus, Natal, Recife e Vitória), enquanto que as outras duas haviam feito o mesmo reajuste tempo atrás. Por conta disto, segundo ele, os prefeitos fizeram a opção de voltar atrás no decreto de aumento. Em Salvador, porém, não haverá a mesma decisão porque a passagem está congelada desde o início do ano passado e, de acordo com o prefeito ACM Neto, não aumentará em 2013.
“Salvador é uma das maiores cidades do Brasil e foi uma das únicas que manteve a passagem. O prefeito já garantiu que não vai haver aumento e, além disso, instituiu o programa “Domingo é Meia” que foi amplamente aprovado pela população”, argumentou. Segundo ele, nem mesmo uma onda geral de desonerações de impostos seria capaz de baixar o bilhete em Salvador e que as que ocorreram recentemente foram as responsáveis pela concessão de aumento de 11% aos rodoviários esta semana.
Fonte:
http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/62970,aleluia-descarta-qualquer-diminuicao-de-passagens-em-salvador.html
Seja o primeiro a comentar