Após tomar conhecimento através do Bocão News de que o secretário de Gestão de Salvador, Alexandre Paupério, não irá mais à Câmara nesta quinta-feira (24) prestar esclarecimentos sobre as denúncias de envolvimento em desvio de quase R$ 40 milhões da educação municipal, a vereadora Aladilce Souza (PC do B) disparou contra a blindagem feita pelo prefeito ACM Neto e pela bancada governista da Casa.
A comunista solicitou na sessão desta quarta-feira (23) que o gestor municipal fosse ouvido no Plenário Cosme de Farias, com acesso aberto a todos os vereadores e aos cidadãos, e não no Salão Nobre da Câmara, como estava previsto.
“Estão querendo usar essa Questão de Ordem, que não tem nenhum poder de decisão, para justificar a desistência”, disse a comunista, ao reiterar que retirou o pedido após não receber acolhida dos pares.
“Os líderes do governo estão inseguros. Nós estamos cumprindo o nosso dever, a cidade precisa de esclarecimentos e que tudo seja apurado. Não significa que isso seja uma condenação prévia, mas precisamos de secretários ficha limpa”, declarou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta-feira.
Fonte: Bocão News
Seja o primeiro a comentar