Agente de trânsito morre baleado enquanto trabalhava em Belém



Um agente de trânsito da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (6) na avenida Tavares Bastos com a avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Souza, em Belém.
A Semob informou que a vítima foi identificada como Hilário Colino Neto, de 53 anos. A vítima foi levada na própria viatura da Semob para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.
O agente de trânsito estava em horário de trabalho, orientando o trânsito no cruzamento, quando foi alvejado por vários tiros. De acordo com testemunhas, dois homens em um moto passaram ao lado do agente e dispararam pelo menos quatro vezes.
De acordo com o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), o paciente deu entrada na unidade às 10h40 desta terça-feira (6 e teve o óbito foi constatado às 10h50. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Prefeitura de Belém, em nota, lamentou o crime e disse que já encaminhou o caso às autoridades policiais para que seja investigado a fundo com todo o rigor.

Câmera de segurança registra ação de motoqueiros – Imagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina registraram o momento que o agente de trânsito, Hilário Colino Neto, de 53 anos, foi morto após ser baleado nesta terça-feira (6) na avenida Tavares Bastos, em Belém.

O vídeo mostra a dupla em uma motocicleta se aproximando da vítima, que estava na calçada no cruzamento com a avenida Pedro Álvares Cabral. O agente estava orientando o trânsito no local quando foi alvejado por vários tiros. As imagens também mostram pessoas correndo no momento dos disparos.

Testemunhas afirmaram que dois homens na moto dispararam pelo menos quatro vezes. O agente chegou a ser socorrido na própria viatura da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*