Informações sobre a assembleia de hoje e amanhã temos novo encontro às 10h

Em assembleia realizada na tarde de hoje (22), em frente à Secretária de Planejamento (Seplag), a prefeitura percebendo a mobilização das categorias, resolveu recuar nas mudanças que tinham sido feitas no Plano de Cargos e Vencimentos (PCV). Foi informado que o PCV que será encaminhado para votação na Câmara, será o que foi apresentado aos servidores no dia 01/03, no ginásio dos bancários.
Embora a prefeitura tenha recuado na redução dos nossos salários, exigimos tratamento igualitário para todos os servidores, não importando o nível (fundamental, médio ou superior). NÃO IREMOS ACEITAR PERDAS PARA NENHUM SERVIDOR.
Na assembleia, foi decido que iremos continuar paralisados. Amanhã teremos uma nova assembleia, ás 10h na Seplag. Compareça à assembleia, que é o nosso verdadeiro local de discussão.

2 Comentário

  1. porreta, agora nós vamos brigar pelos outros, se vai apresentar o plano do dia 01/03, por que não caimos fora dessa paralização e deixemos o sindserp se lenhar sozinho, eles que briguem pelos outros, chega da transalvador carregar os outros, cada um que cuide de sus problemas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*