Ontem (02/04), o domingo foi de festa e integração entre as famílias dos nossos associados, com a equipe do UniJovem sagrando-se campeã da II Copa ASTRAM de Futsal, disputada no Ginásio dos Bancários.
Além do grande campeão, UniJovem, parabenizamos todas as equipes que fizeram parte desta disputa sadia onde o foco foi a diversão, portanto, parabéns aos craques do Cruzeiro, Bayern dos Barris, Boca Juniors, Estrela e Última Hora.
Obrigado a todos que prestigiaram mais este evento em comemoração aos 30 Anos da ASTRAM, tudo o que realizamos é pensando no bem do servidor e da sua família, sem vocês, nada disso seria possível. Além de curtir as emocionantes partidas os convidados desfrutaram de um belo almoço e após a competição curtiram a tarde ao som da banda Nossa Metade. Na oportunidade foi prestada uma homenagem ao ex-presidente da ASTRAM, Adenilton Junior, que não pode comparecer a Festa de 30 Anos da ASTRAM
Agradecemos também a Comissão que cuidou da organização deste evento: Reinaldo Santos, Gilmário Gonçalves, Marcos Rocha (da atual diretoria) e o nobre Alex Antônio, que apesar de não compor diretamente a nova diretoria esteve firme e forte ajudando para o sucesso do evento que contou com os seguintes árbitros da Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS): Antônio Roque (que também é Agente de Trânsito, Cristiano Cardoso, Gilson George e David Santos.
Mais uma vez, obrigado!
A ASTRAM somos todos nós!
Saiba como foi a II Copa de Fustal da ASTRAM 2017
Seis equipes entraram na disputa: Cruzeiro, Bayern dos Barris, Boca Juniors, Estrela e Última Hora.
UniJovem |
Cruzeiro |
Bayern dos Barris |
Boca Juniors |
Estrela |
Última Hora |
Cada equipe fez duas partidas e quatro equipes se classificavam para semifinal. Nesta primeira fase as equipes do Estrela e Última Hora foram eliminadas.
Nas semifinais o UniJovem passou pelo Bayern dos Barris e o Cruzeiro passou pelo Boca Juniors, proporcionando uma final inédita. Na final a equipe do Unijovem venceu a do Cruzeiro pelo placar de 3 a 2, sagrando-se campeão da competição.
Nos prêmios individuais, o prêmio de Luva de Ouro, como melhor goleiro: Lázaro Xavier (Cruzeiro),
Artilheiro do campeonato: Vinicius Monteiro (Cruzeiro)
Bola de Ouro, como melhor jogador da competição: Felipe Romão (UniJovem)
Parabéns ao Unijovem e todos os demais times que participaram da competição. Ano que vem tem mais Copa de Futsal e até o segundo semestre com o nosso Campeonato de Futebol de campo!
Seja o primeiro a comentar