Transalvador divulga vias que devem ser evitadas pelos motoristas

Nesta quinta-feira (6), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) divulgou uma lista com vias que os motoristas devem evitar, se possível. Uma delas é a Avenida Luiz Maria, na Baixa do Fiscal, devido a realização de obras de drenagem. Quem costuma trafegar por essa avenida, tem com o alternativa de tráfego o Largo do Tanque e a Rua Nilo Peçanha.

Por conta do asfalto que cedeu na região de Portoseco Pirajá, a Transalvador recomenda evitar a BR-324. As opções são seguir Av. Suburbana até Paripe ou Periperi, pegar a Estrada do Derba para chegar à BR, saindo em Águas Claras, ou pegar a av. Paralela, depois CIA-Aeroporto (lembrando que esta via é pedagiada).

Também deve ser evitada a Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), que está sobrecarregada devido à interdição no Dique do Tororó. A alternativa é pegar ACM, depois Juracy Magalhães, e, quem precisar ir para os Barris-Lapa, deve se dirigir ao Vale de Nazaré e o Centro da Cidade.

Por fim, o órgão recomenda evitar o Dique do Tororó, por conta da interdição temporária em função da Copa das Confederações. As opções para quem costuma circular pela região são a av. Bonocô, o Comércio e o Centro.

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/transalvador-divulga-vias-que-devem-ser-evitadas-pelos-motoristas/?cHash=3d1e5a038fc72963cc45f0182104d97c

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*