Servidores da Transalvador / Semob realizaram homenagem aos profissionais de saúde

Objetivo da homenagem foi o de prestigiar os profissionais que salvam vidas e atuam com empenho e dedicação, servindo a população

Gratidão. Essa foi a palavra de ordem dos servidores da área de trânsito e transporte na homenagem realizada hoje, 16, aos profissionais de saúde. O evento repercutiu em diversos  meios de comunicação. O objetivo da homenagem foi o de prestigiar os profissionais que salvam vidas e atuam com empenho e dedicação, servindo a população. “Estes profissionais devem ser prestigiados e ter o nosso reconhecimento diário. Essa é apenas uma simples homenagem que representará a nossa imensa gratidão pelas milhares de vidas salvas”, destacou o presidente da ASTRAM, Luiz Bahia.

Importante destacar que este evento representa a concretização de mais um compromisso de campanha da atual diretoria. “Aproximar os servidores com os diversos públicos e apresentar a nossa categoria de forma positiva para a sociedade é fundamental para dar conhecimento a sociedade da importância do nosso trabalho e sua relevância”, destacou Bahia.

Na homenagem, estavam presentes o superintendente da Transalvador, Marcus Passos, e o Gerente de Trânsito, Antônio Neri. A presença dos representantes do órgão é importante para garantir parcerias que ajudem na valorização dos servidores.

ATUAÇÃO DOS SERVIDORES É FUNDAMENTAL PARA SUPERAR A PANDEMIA

O Brasil vive um dos momentos mais críticos da pandemia. Mas, apesar da imensa dificuldade, os servidores de um modo geral, têm um papel fundamental para preservar vidas. Seja na atuação dos profissionais de saúde ou no monitoramento do trânsito, há uma grande engrenagem formada por profissionais que se dedicam diariamente para minimizar os efeitos da pandemia.

“Agentes de trânsito e transporte, técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, policiais, guardas civis municipais entre tantos outros profissionais formam a espinha dorsal do serviço público contra a pandemia. Nossa homenagem, portanto, simboliza esse reconhecimento coletivo, personalizado nos profissionais de saúde”, destacou Bahia.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*