Release enviado a imprensa: 19.02.2013 – Servidores da Transalvador entrarão em greve, por tempo indeterminado, na próxima segunda

Em assembleia realizada na manhã de hoje (19), os servidores da Transalvador decidiram que entrarão em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda, dia 24/02, devido ao impasse nas negociações da Operação Carnaval 2014.


A assembleia foi realizada na frente do Hemoba, onde a categoria fez uma doação de sangue coletiva, num movimento denominado: Paralisação Solidária – Servidores da Transalvador doam sangue pela cidade. Prefeito, cadê nossa valorização?
“Continuaremos nossa paralisação de 24 horas hoje, inclusive com a suspensão das blitzes de alcoolemia, e a partir da próxima segunda entraremos em greve por tempo indeterminado até que a prefeitura faça uma proposta que atenda os anseios da categoria”, informou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.
Até o início da tarde, quase 100 funcionários administrativos, agentes de trânsito e transporte tinham colaborado doando sangue, num ato de solidariedade aprovado pela categoria e que será ampliado pela ASTRAM e SINDTTRANS, representantes legais da categoria.

2 Comentário

  1. Devemos lembrar que a Transalvador não é só responsável pela parte da população que tem veículo, mas também planeja, executa e fiscaliza todo o transporte da cidade (ônibus, transporte complementar, táxis, barco , elevador/planos Inclinados, barco e por responsabilidade de servidor até o moto-taxi), enfim só estamos afastados do transporte aéreo. Servimos diretamente a toda a população da cidade, pois se você não vai de carro (minoria), terá que usar algum meio de transporte disponível ( grande massa pobre soteropolitana).
    Nosso planejamento, execução e servico se remete a toda a cidade e a toda região metropolitana.
    Vocês sabiam disse?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*