Após uma intensa cobrança e negociação, a diretoria da ASTRAM se reuniu na última terça-feira, 14, com o Secretário de Gestão, Tiago Dantas, a Subsecretária e Presidente da CAR(comissão de avaliação de resultados)Isabela Loureiro, o Superintendente da Transalvador Marcus Passos e Maria Vitória (ASSEG) Assessora Técnica Transalvador. No encontro, os dirigentes conseguiram a garantia de que tão logo as metas de produtividade 2021.1 seja aprovada pela Casa Civil, onde encontra-se atualmente, e encaminhada a SEMGE, o secretário se comprometeu em dar celeridade. Importante frisar que até a presente data a SEMOB não encaminhou as metas para a casa civil, inclusive estamos envidando esforços para que isso ocorra o quanto antes.
Com relação à produtividade 2020, há muita resistência da Gestão em realizar os devidos encaminhamentos, mas após um intenso debate e argumentação dos diretores da ASTRAM e do Superintendente da Transalvador, que tem defendido pessoalmente esse pleito, o secretário se comprometeu em dar uma resposta definitiva até o próximo dia 23/04.
Serviços Extraordinários – A direção da ASTRAM apresentou na reunião a proposta de mudança na forma de pagamento dos serviços extraordinários de Operação Especial para Hora Extra com o orçamento previsto para pagamento das operações especiais, ou seja, sem aumento global das despesas. A proposta ficou de ser analisada e ser aprofundada posteriormente.
Sobre esse e demais temas abordados com a Gestão, a ASTRAM vai realizar uma assembleia. Na oportunidade, convocamos os servidores da Semob e Transalvador para discutir coletivamente os encaminhamentos. A assembleia será no dia 23.04.2021, às 10hs, na COTAE/SEDE TRANSALVADOR.
“O segredo para novas conquistas está na força da nossa união”
Seja o primeiro a comentar