A categoria atendeu ao chamado da Astram e compareceram em massa nas assembleias realizadas ontem, 13, na sede da entidade. Indignados com o descaso da administração, que segue insensível em relação aos nossos pleitos. A assembleia serviu para atualizar todas as informações do processo de negociação, que continua com as negativas da Gestão no que se refere a:
* Reajuste da Operação Carnaval (Negado);
* Antecipação dos valores (Negado) e;
* Reajuste de valores das Operações Especiais (Negado).
Outras questões foram abordadas pelos Servidores. Numa discussão participativa, foram questionas as escalas consecutivas, sem garantir condições sequer dos servidores chegar em sua residência; Falta de vacinação nesse período de grande circulação de pessoas; falta de proposta para pagamento do auxílio refeição para o período do carnaval.
Além dessa situação, reiteramos o nosso repúdio pelo não cumprimento da discussão da escala com as entidades, apresentando à revelia. Este era um compromisso assumido em mesa e que não foi honrado. Ademais, o órgão usurpou o salário dos Servidores como forma de retaliação arbitrária.
Por esse conjunto de descasos da administração, convocamos todos Servidores em transporte e trânsito do município para uma grande assembleia, na próxima terça, 18/02/2020, na sede da Transalvador, a partir das 6h.
Seja o primeiro a comentar