Os servidores alegam que este diagnóstico, com os problemas e possíveis soluções, foi entregue nas mãos de Fabrizzio Muller (Superintendente da Transalvador) e José Carlos Aleluia (Secretário de Urbanismo e Transporte) no início deste ano. “A verdade é que os servidores da Transalvador assumiram um compromisso de, mesmo sem condições dignas, executar nossas atividades da melhor forma possível nesse início da nova gestão. As operações na Av. 7, Comércio e Barra já surtiram efeito, mas, em contrapartida nada de valorização ou reconhecimento. O que estamos percebendo nas conversas com a administração municipal é a vontade de cortar direitos do servidor a todo custo”, informou João Raimundo, Coordenador Geral do SINDTTRANS.
Jornal da Midia.Com: Em nota, Astram critica Transalvador e mostra que situação das viaturas é caótica
A entidade cita como exemplo a situação das viaturas com ”pneus carecas e lanternas quebradas, sanitários sem condições de uso, falta de EPI´s além de outros problemas já informados e que constam no Raio-X da Transalvador feito pela própria Astram e pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte do Município de Salvador e Região Metropolitana (SINDTTRANS).
Fonte:
http://www.jornaldamidia.com.br/2013/04/01/em-nota-astram-critica-transalvador-e-mostra-que-situacao-das-viaturas-e-caotica/
Seja o primeiro a comentar