Informe Baiano: Capitão da PM com sinais de embriaguez atira em agente da Transalvador nos Barris



O capitão Jacinto Marciano de Brito, lotado no Departamento de Saúde da PM, foi detido neste domingo (12) sob acusação de tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas, o suspeito estava com sinais de embriaguez e atirou em um agente da Transalvador, que estava em uma lanchonete nos Barris. Por sorte, a vítima não foi atingida. O motivo da confusão não foi esclarecido. O Informe Baiano entrou em contato com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, que confirmou o caso.
“A PM, de forma muito profissional, fez o procedimento de forma correta. Conduziu o policial para a Corregedoria e agora estamos aguardando os resultados das medidas cabíveis. A Transalvador sabe que isso foi um fato isolado e que não reflete o posicionamento da maioria dos policiais militares. Graças a Deus, o agente não foi ferido e passa bem”, afirmou.
O oficial não estava de serviço. Ele também foi acusado de tentar coagir uma Guarnição. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e posteriormente, na Corregedoria da PM.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*