Apesar da agressão, passa bem o colega Divair Elói, covardemente agredido por um motorista ontem na região do Comércio. Após fazer o reconhecimento do agressor na 5ª DP, o agente foi conduzido a um Hospital para verificar os ferimentos na região do lado esquerdo do rosto.
Adenilton Junior, presidente da ASTRAM, esteve ao lado do colega Divair durante toda a tarde, acompanhando-o à DP e dando todo suporte necessário ao companheiro.
Continuaremos a disposição para qualquer ajuda necessária, acompanhando o desenrolar da situação e exigindo a punição do motorista/agressor Luís Ribeiro da Silva.
É importante frisar que voltamos a alertar os meios de comunicação e a nova administração municipal sobre às agressões aos servidores da Transalvador que tem se tornado constantes.
“Em setembro tivemos um companheiro agredido por um cobrador na Estação Pirajá, em dezembro outro companheiro foi agredido por um motociclista e ontem este caso no Comércio. Precisamos dar um basta nessa situação, necessitamos de segurança para executarmos nossas atividades. Exigimos punição exemplar aos culpados para que situações como essa não voltem mais a ocorrer“, informou o presidente da ASTRAM.
Segue relato do nosso colega Divair, feito através do facebook para tranquilizar os companheiros:
Pessoal apesar da lesão (5 pontos na orelha +
luxação no maxilar) estou bem, gostaria de agradecer a atenção e o
carinho de todos, Graça a Deus estou aqui para contar, bjs…
luxação no maxilar) estou bem, gostaria de agradecer a atenção e o
carinho de todos, Graça a Deus estou aqui para contar, bjs…
Be the first to comment