Em assembleia, servidores decretam “Operação Advertência”

Categoria aprovou a Operação Advertência  com o objetivo de sensibilizar a gestão a encontrar uma solução dialogada

Reunidos em assembleia nesta quinta, 28, na sede da Astram, nos Barris, os servidores da área de transporte e trânsito de Salvador decidiram decretar a “Operação Advertência“, que consiste em adotar uma advertências verbais, quando necessário, em detrimento das aplicações de notificações ou demais medidas administrativas, nas atividades realizadas pela categoria.

A decisão é uma resposta ao descaso da administração que negligencia a campanha salarial dos servidores não apresentando, até o momento, nenhuma proposta que garanta ganhos efetivos. “Consideramos esta postura uma afronta, já que os servidores aguardam desde maio, data base dos servidores, uma proposta que possa ser ao menos apreciada, mas nem isso ocorreu”, comenta o presidente da Astram, André Camilo, convocando os servidores para aderir à Operação definida em assembleia.

A categoria aprovou a Operação Advertência  com o objetivo de sensibilizar a gestão a encontrar uma solução dialogada. “Entendemos que a saída pode ocorrer em mesa de negociação. Estamos esgotando todas as possibilidades nesse sentindo, inclusive indo à exaustão.  Contudo, se não houver avanços, será necessário adotar uma postura mais combativa e suspender as atividades até chegar a um entendimento”, frisou Camilo.

Uma nova rodada deve ser realizada na próxima semana, oportunidade em que a gestão pode apresentar alguma novidade em termos de proposta para ser avaliada pela categoria.

As informações atualizada da campanha salarial você confere em nosso site e nas nossas páginas nas redes sociais.

Juntos somos mais fortes!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*