Deliberações da Assembleia realizada quinta (22/09)



Na assembleia realizada hoje (22), os servidores presentes tomaram as decisões abaixo, sendo decretado Estado de Alerta na categoria envolvendo três pontos:

Produtividade: Estamos sem receber a gratificação por produtividade, prevista em lei para ser paga todo mês de fevereiro e agosto. Não recebemos a produtividade em Agosto e assim será em setembro, mesmo com a gestão reduzindo o percentual máximo que o servidor pode alcançar. Estamos na luta para tentar reverter essa situação.
Operações Especiais: Mantida a suspensão das Operações Especiais nos sábados, domingos e feriados. Apesar das inúmeras tentativas de reunião para tratar do assunto, não obtivemos nenhum retorno da Transalvador: Sem negociação, não tem operação.
Plano de Saúde: Acompanhamento da concretização do processo de reajuste e a efetiva manutenção do nosso modelo de Assistência a Saúde.
Após a assembleia anterior, entramos em contato com a Promédica e agendamos uma reunião. Neste encontro a Diretoria da ASTRAM conversou com a Promédica sobre a importância do plano para os servidores e o percentual de 10,71% de reajuste proposto pela PMS e previsto em contrato. Após a reunião, a Promédica comunicou a Transalvador que aceitaria o reajuste e agora estamos acompanhando e aguardando os tramites para aplicação do mesmo, que deve ser concluído até o final deste mês, com o pagamento da fatura em outubro.
Diretoria ASTRAM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*