Neto diz que iniciativa privada bancará mais da metade da festa. Será? A troco do que? Só não esqueça do servidor, Data Base está chegando.
O prefeito ACM Neto (DEM) realizou coletiva de imprensa para apresentar as novidades para o Carnaval 2017.
Com relação ao investimento da prefeitura, Neto revelou que deverá ser 10% menor que no ano passado. No total, o investimento este ano será de R$ 50 milhões. Mais da metade da festa será bancada, informou, pela iniciativa privada.
Carnaval de Salvador terá 12 dias e 300 shows grátis
Artistas como Daniela Mercury, Moraes Moreira, Baiana System e Carlinhos Brown farão shows sem cordas para o público pipoca – foliões que pulam o Carnaval fora dos blocos e camarotes.
A programação oficial começa no sábado, dia 18 de fevereiro, com atrações na Praça Municipal, e segue até a Quarta-Feira de Cinzas sob o tema Cidade da Música, em homenagem ao título recebido pela Unesco. “Na abertura da festa, vamos fazer um grande baile à moda antiga aqui na Praça Municipal. Antes disso, teremos o Fuzuê, no sábado, dia 18, e o Furdunço, no domingo, dia 19, que vão levar atrações gratuitas para as ruas [no circuito Orlando Tapajós – Ondina-Barra]“, declarou o prefeito em sua página oficial no Facebook.
Neste ano, serão 12 dias de festa e pelo menos 300 atrações, totalizando mais de 700 horas de música. Daniela Mercury se apresentará sem cordas no Circuito Dodô na sexta-feira, dia 24. Já Moraes Moreira irá embalar a multidão no domingo para comemorar seus 70 anos na Pipoca do Moraes.
No Pelourinho, o tema da festa será os 50 anos da Tropicália. Segundo Rui Costa, governador da Bahia, a programação contará com mais atrações em 2017 com o objetivo de ampliar o Carnaval nos bairros e trazer mais blocos sem cordas. O público estimado é de 750 mil turistas durante o maior Carnaval do planeta. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.
Fonte: Bocão News
Be the first to comment