Conforme deliberado na assembleia ocorrida ontem na sede da Transalvador, por falta de elementos novos, nossa mobilização não ocupará a Sede da Transalvador durante essa terça.
Nossas atividades continuam suspensas até que a prefeitur publique no Diário Oficial do Município o orçamento que garanta o pagamento do plano de saúde dos servidores e dos salários e 13º dos prestadores de serviços, até janeiro de 2013. Lembrando que esse orçamento tem de ser publicado no Diário Oficial do Município, antes do decreto que fecha o exercício de 2012 da prefeitura.
O ponto negativo, mais uma vez, ficou por conta da participação do servidor. Apesar de todos as novas convocações a presença ontem deixou muito a desejar. Parece que os companheiros precisarão ter que enfrentar a fila do SUS para ter consciência do tamanho do problema que estamos enfrentando, enquanto alguns ficam em casa esperando as coisas cairem do cèu.
Voltaremos a nos encontrar com força total na quarta (31) às 13h para uma nova assembleia, esperamos que com uma participação maior do servidor.
Diretoria da ASTRAM
sempre foi assim meia duzia de trabalhadores destemidos lutando pelo bem comum de umas centenas de covardes que acha melhor ficar em casa e receber os benefícios conquistados pelos verdadeiros guerreiros.