– Hoje (segunda, 28/04), consideramos a data limite para a PMS apresentar a Tabela de Vencimentos do PCV;
– Amanhã (terça, 29/04), realizaremos uma Assembleia, a partir das 07h, na Sede da Transalvador, para apresentarmos a Tabela de Vencimentos aos servidores. Após a apresentação teremos duas alternativas:
1. Caso a Tabela atenda aos anseios da categoria, colocaremos a mesma em votação e a categoria aprovando, ponto final. Nos restando acompanhar os outros trâmites para efetivação do PCV, como a aprovação na Câmara dos Vereadores.
2. Caso a tabela não seja apresentada ou seus valores não contemplem o desejo da categoria, colocaremos nosso “bloco na rua”, iniciando uma série de mobilizações para barrar a votação do PCV na Câmara dos Vereadores e pressionar a PMS para que melhore a sua proposta.
As cartas estão na mesa e não nos resta outra alternativa a não ser a MOBILIZAÇÃO.
Portanto, adquira sua camisa do PCV; exija a presença do seu colega de setor na assembleia e mobilizações; baixe a música da nossa Campanha do PCV; compartilhe nossas chamadas de mobilização no facebook e outras redes sociais e acima de tudo preparem-se, pois a luta será grande e não podemos mais esperar, A HORA É AGORA!
Compareça, participe, sem luta não há vitória.
Estamos esperando vocês,
Diretorias da ASTRAM e SINDTTRANS
Seja o primeiro a comentar