Mais de 100 viaturas realizaram no início da noite desta terça-feira (24), um protesto exigindo justiça pela morte do agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza que foi atropelado na madrugada do sábado (21), durante uma blitz da Lei Seca, no bairro do Bessa, nas proximidades do Clube dos Médicos.
O comboio saiu do Parque da Lagoa, no Centro, e seguirá pelas principais vias de João Pessoa, como a avenida Epitácio Pessoa, orla marítima, passando pelos bairros Tambaú, Manaíra e Bessa.
Estão participando do protesto os agentes do Detran-PB, Polícia Federal da Paraíba (PRF), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.
Nesta terça-feira (24), a Semob promoveu na Praça da Esplanada do Novo Parque da Lagoa, o Dia Municipal de Paz no Trânsito. Durante o evento houve muitas homenagens ao agente Diogo Nascimento, com balões branco soltos, um minuto de apitaço e sirenes ligadas.
Seja o primeiro a comentar