Na manhã de ontem (04/06), ocorreu oficialmente a segunda rodada do Campeonato Futebol da ASTRAM que foi adiada no dia 09/05, devido as chuvas.
No 1° jogo o Bayer venceu novamente o Boca Juniors desta vez por 2×1. No 1° tempo em um jogo equilibrado, Wilken (Bayer) abriu o placar aos 10′ min e aos 17′ Gilmario empatou o jogo. No 2° tempo novamente Wilken aos 18’mim fez o gol da vitória do Bayer que pulou para a vice liderança.
No 2° jogo, o Semáforo venceu sem dificuldade o Estrela por 4×1. Na etapa inicial fizeram os gols Humberto e Samuel, aos 15′ e 20′ min fechando o placar parcial de 2×0. Humberto aos 6′ min aumentou o placar e aos 19′ Nerival descontou para o Estrela e no fim do jogo, Humberto fazendo o 3° na partida e 4° no campeonato liderando artilharia do campeonato. O Semáforo saiu da zona da morte pulando para a 5° posição, empurrando o Cruzeiro para a zona.
Destaque do dia, foram Humberto Neves (Semáforo) que fez 3 gols e mais 2 pontos no prêmio Bola de Ouro, o mesmo até o momento lidera a artilharia e o prêmio do craque do certame. O outro destaque foi Everaldo Nascimento (Bayer) com belas defesas recebeu mais 3 pontos e segue na briga do prêmio Luvas de Ouro na 3° posição.
O momento emocionante foi a presença da família de Valnei Paranhos (esposa, filho, pai, mãe, irmãos e irmã) para receber através do Everaldo do Bayer o Troféu Valnei Paranhos em homenagem ao nobre colega que faleceu dezembro passado. O Troféu de Campeão foi entregue no intervalo do 1° tempo do jogo Semáforo x Estrela.
CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO ASTRAM 2015
1° Ultima Hora – 6 PTS, 2 V, 9 SG, 10 GP
2° Bayer – 6 PTS, 2 V, 4 SG, 7 GP
3° Dois de Julho – 6 PTS, 2 V, 3 SG, 4 GP
4° Boca Júniors – 3 PTS, 1 V, 0 SG, 3 GP
5° Semáforo – 3 PTS, 1 V, -1 SG, 7 GP
6° Cruzeiro – 0 PTS, 0 V, -2 SG, 1 GP
7° Estrela – 0 PTS, 0 V, -13 SG, 2 GP
PRINCIPAIS ARTILHEIROS
Humberto Neves (Semáforo) – 4 Gols
Felipe Reis (U.Hora) – 3 Gols
Rubivan Mascarenhas (2Julho) – 2 Gols
Cleidinaldo Reis (U.Hora)
Zê Luiz (Bayer)
Wilken Santana (Bayer)
Samuel Alves (Semáforo)
PRÊMIO BOLA DE OURO
Humberto Neves (Semáforo) – 4 pontos
Marcos Vinicius (U.Hora) – 2 pontos
Felipe Reis (U.Hora)
Luiz Claudio (U.Hora)
Luis Caldas (2Julho)
Jair Miranda (2Julho)
Samuel Alves (Semáforo)
PRÊMIO LUVAS DE OURO
Lázaro Xavier (Cruzeiro) – 5 pontos
Pedro Lima (Semáforo)
Everaldo Nascimento (Bayer) – 4 pontos
Heliomar Bonfim (U.Hora) – 3 pontos
Pabro Marcel (Estrela) – 2 pontos
Seja o primeiro a comentar