Release enviado aos meios de comunicação

17.09.2015 Servidores da Transalvador estão indignados com comentários de Raimundo Varela e prometem ingressar com ação contra o apresentador





Revoltado com uma multa aplicada a um veículo da Rede Record, durante uma blitz, em decorrência de irregularidade na sinalização do automóvel, o apresentador Raimundo Varela, no programa Balanço Geral da última terça (15), deferiu palavras ofensivas aos servidores da Transalvador.

O apresentador acusou os Agentes da Transalvador de perseguição, chamando os servidores que executavam suas atividades de “facínoras e canalhas”, além de concluir dizendo que “vocês querem dinheiro”, por estarem fazendo uma blitz a 1h da manhã.
“Diante da inércia e da falta de vontade da superintendência em dar uma resposta à altura ao apresentador Raimundo Varela, algo que têm se tornado frequente quando trata-se de defender os interesses dos servidores perante a sociedade soteropolitana, a direção da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM), entidade representativa dos servidores da Transalvador, além de exigir uma retratação formal, promete entrar com uma ação indenizatória em decorrência das ofensas perpetradas a categoria dos Agentes de Trânsito pelo referido apresentador, informou Luiz Bahia, presidente da entidade.

Confira matéria publica no site Varela Notícias:
Varela critica Transalvador: “Máquina de arrecadação da prefeitura”
Na manhã desta terça-feira (15), o apresentador Raimundo Varela, relatou um fato que aconteceu nesta madrugada com o carro da equipe da TV Record, que teve o documento retido pela Transalvador, pois o veículo apresentava uma lâmpada queimada. O comunicador acusou o órgão de estar perseguindo a emissora, e afirmou ainda que se trata de uma ‘máquina de arrecadar impostos’.

Confira a íntegra do comentário:

“Vereadores e senhor prefeito ACM Neto, a sua Transalvador está perseguindo o carro da TV Record da noite. Todo o dia, quando o carro sai para pegar o pessoal para trabalhar, tem alguém da Transalvador na espreita, mandando parar. E hoje seguraram o documento do carro da TV. O motorista mostrou documento do carro, habilitação, soprou bafômetro, aí foi liberado. Por causa de uma lâmpada queimada multaram o carro. Prefeito, tem uma equipe perseguindo.

Aqui a gente fala tudo, mostra os carros da Transalvador estacionados em passeio, passando o sinal. Acho que isso é retaliação. Pegaram o documento do carro da Record e seguraram, por causa de uma lâmpada queimada. Isso aqui é uma indústria de multas, é uma perseguição ao nosso trabalho. Aconteceu nessa madrugada, em Amaralina. Prefeito, diga a esses canalhas que fazem isso, para não pararem mais o carro da Record.

O motorista ouviu o cara falando, ‘é da Record, segure aí’. O prefeito quer salvar essa prefeitura com multas, é? Cartão vermelho para essa droga aí. O carro, o motorista estão aqui à disposição. Mas vocês querem dinheiro, né? Todo dia agora é uma perseguição. Está bom de apurar essa porcaria aí. É máquina de arrecadação da prefeitura. São 13 mil multas em um mês.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*