No último domingo, 08/11, ocorreu no quiosque no Costa Verde Tênis Clube, a 1ª Super Copa de Dominó da ASTRAM. Associados, pais, filhos e esposas participaram com entusiasmo de mais essa atividade de lazer e integração da nossa categoria.
A Super Copa foi dividida em três fases, a 1ª fase ocorreu com duas rodadas, onde a equipe que vencesse duas partidas passava para a as Semifinais. A a equipe do Vitória e Sarraf se classificaram direto, as duas equipes que sofreram duas derrotas foram eliminadas (Bahia e Carvalho). As outras 4 equipes disputaram uma Fase Especial (Repescagem) e Nascimento e Roque/Cândido passaram para as Semi, eliminando Das Virgens e Fama (Silvio e Marcos).
Na 2ª fase (semifinais), a Família Nascimento que tinha perdido para a Família Sarraf na 1ª Rodada se vingou, passando para a grande final. Na outra semifinal, o Vitória eliminou sem dificuldade o Roque/Cândido.
Na 3ª e última Fase, a grande final ocorreu em uma partida acirrada e equilibrada, com a dupla do Vitória venceu por 5×4 a Família Nascimento. A equipe do Vitória, composta pelos associados André Sampaio e Alex Antônio, sagrou-se a grande campeã da 1ª Super Copa de Dominó da ASTRAM de forma invicta, com uma campanha de 4 vitórias e nenhuma derrota, em um total com 14 peças a favor e 6 contra.
O Torneio foi organizado pela Uni Esportes – Esportes Intelectuais, com arbitragem pela FBDom – Federação Baiana de Dominó. E no final associados e familiares se deliciaram com um grande almoço.
A Diretoria da ASTRAM agradece a todos que participaram de mais esse evento que atingiu o objetivo de levar alegria e divertimento para os associados.
Até a próxima!
CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: VITÓRIA ( André Sampaio e Alex Antônio)
Vice-campeão: NASCIMENTO (Everaldo Nascimento e sua esposa Alba)
3° Lugar: SARRAF (Cláudio Sarraf e seu filho Daniel)
4° Lugar: ROQUE/CÂNDIDO (Roque Lázaro e Cândido Santana)
5° Lugar: DAS VIRGENS (Adenilton Júnior e seu pai Adenilton)
6° Lugar: FAMA (Marcos Paulo e Sílvio César de Amaral)
7° Lugar: BAHIA (Luiz Bahia Neto e seu pai José Bahia)
8° Lugar: CARVALHO (Edílson de Oliveira e seu pai Edmilson Carvalho)
Seja o primeiro a comentar