Na Assembleia realizada na última quinta-feira (10), os servidores presentes decidiram decretar greve por tempo indeterminado a partir de hoje (terça, dia 15/03), devido ao descaso com que a administração trata a pauta de reivindicações da nossa Campanha Salarial 2016, composta em 95%, por itens que estamos tentando resolver desde 2014 e até agora nada.
Firmarmos um acordo durante o Carnaval que não foi cumprido pela Transalvador, problemas como a melhoria das condições de trabalho, pagamento de produtividade e reajuste no valor das Operações Especiais continuam sem solução. Sem contar que, devido a Legislação Eleitoral, só temos até 01/04 para arrancar algo concreto desta gestão.
A situação se tornou ainda mais alarmante na sexta-feira (11), quando recebemos um convite do Sindseps para participar de uma reunião na SEMGE. Neste encontro, a Secretária Municipal de Gestão, alegando dificuldades financeiras, afirmou que não haverá concessões de reajustes aos servidores municipais
Por isso, se tornou de vital importância à participação de todos no INÍCIO DA NOSSA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, que se dará na ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada HOJE (terça, 15/03), às 08h, na GTRAN.
Exija a presença do seu colega de setor, A HORA DA LUTA É AGORA! Para benefícios coletivos, a luta tem que ser de todos.
Solicitamos que TODOS COMPAREÇAM FARDADOS e venham preparados pois, realizaremos uma caminhada ou outra atividade de protesto para chamar a atenção da sociedade e dos meios de comunicação para nossa situação.
Diretoria da ASTRAM
Seja o primeiro a comentar