Um agente de trânsito da Prefeitura de Araguaína, norte do Tocantins, foi baleado na tarde desta sexta-feira (27). O crime ocorreu na avenida 1º de Janeiro, no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, estava trabalhando no momento em que foi atingido. Ele foi socorrido e morreu no hospital.
A suspeita é de que o agente tenha se envolvido em uma confusão no trânsito após aplicar alguma notificação.
Na hora do crime ele estava com outros agêntes de trânsito. O momento em que a vítima foi baleada foi gravado pela câmera de segurança de uma loja.
As imagens mostram quando um homem dispara contra Jorge, sai correndo e sobe na garupa de uma motocicleta.
Ainda conforme a PM, o suspeito de cometer o crime seria um homem que teve o veículo multado e apreendido horas antes por fazer o transporte irregular de passageiros. Araguaína está há seis dias sem transporte público.
A polícia faz buscas pelo suspeito na cidade. O servidor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um tiro na barriga e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele não resistiu e morreu. Procurada, a Prefeitura de Araguaína disse que está apurando as informações sobre o caso.
Seja o primeiro a comentar