Convocação URGENTE: Segunda (18/09), às 12h, todos na Câmara de Vereadores

URGENTE: PLC – 04/17
FIM DA PENSÃO POR MORTE DO SERVIDOR MUNICIPAL DE SALVADOR

Segunda (18/09), às 12h, todos na Câmara de Vereadores. 
Traga seus familiares, a hora da luta é agora!

O Prefeito de Salvador, ACM Neto, está propondo à Câmara de Vereadores, alterações drásticas nas pensões por morte dos servidores municipais, no PLC – 04/17, criando faixas etárias para estipular prazos que em alguns casos, o conjugue só receberá pensão em caso de morte do servidor por apenas 03 (três) anos, ou seja, deixará o conjugue sem renda após o prazo que está estipulado numa tabela pré-definida sem nenhum tipo de critério.

Vale salientar, que este projeto está sendo proposto  de forma arbitrária, sem discutir com nenhuma das entidades representativas do servidor municipal, impondo apenas a vontade da gestão. Além de praticamente acabar com a pensão vitalícia, dificilmente algum conjugue terá suas necessidades financeiras supridas com este PLC – 04/17.

Este projeto de lei se antecipa de forma retrógrada  a reforma da previdência nacional, que prejudicará toda a população do país.

Então, na próxima segunda-feira (18/09/2017), vamos todos nos concentrar na Câmara de Vereadores, a partir das 12h. 

Traga sua família, é imprescindível a participação de todos, afinal é o nosso futuro e da nossa família que está em jogo.

Entrem em contato com seus Vereadores e peçam que eles votem “NÃO”, para este projeto danoso ao futuro dos nossos conjugues no momento do falecimento.

A ASTRAM se posiciona contra e sugere o arquivamento do projeto.

Diretoria da ASTRAM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*