Desde a última quinta estamos pressionando de todas as formas a Transalvador e a Prefeitura para que regularizem o pagamento do nosso plano de saúde que encontra-se suspenso e o salário dos prestadores de serviço, também em atraso.
Embora estejamos procurando a interlocução junto à Seplag, Sefaz e outros órgãos, nossos esforços ainda não surtiram efeito e percebemos um jogo de empurra e uma enrolação frente aos nossos pleitos. Diante de tal constatação não nos resta outra alternativa a não ser endurecer nosso movimento.
Convocamos todos os servidores a fazerem sua ativação amanhã às 07h na sede da Transalvador para às 08h sairmos em caminhada até a Praça Municipal. Essa foi a forma que encontramos para chamarmos ainda mais a atenção da sociedade e dos meios de comunicação para essa nossa caótica situação e de pressionar a prefeitura para agilizar a resolução desse problema.
A situaçao é séria e a cada dia se torna mais crítica, já temos conhecimento que a autarquia não tem orçamento para pagar nosso plano de saúde e os prestadores até o final do ano. Além da regularização dos pagamentos em atraso, exigimos a garantia de manutenção do plano até o final do ano.
Portanto, amanhã vista uma camisa branca, traga seu apito, boné e prepare-se pois a luta será grande.
Estamos esperando você!
Diretoria da ASTRAM
Seja o primeiro a comentar