“A gente tem que pensar em um conceito que não seja esse tradicional das barracas de praia. Eu não sou a favor de equipamento na areia”, completou ACM Neto.
Mobilidade – A ideia defendida pelo prefeito é o uso de equipamentos que não impeçam a circulação livre de pedestres na areia ou nas calçadas. Mas, ele não forneceu mais detalhes sobre o novo formato.
De acordo com o prefeito, o juiz teria pedido informações adicionais sobre o projeto que foi apresentado pelo secretário de Transporte e Urbanismo, José Carlos Aleluia.
Servidores – Durante a entrevista também foi assinado o decreto que determina as datas para o pagamento dos servidores municipais até o fim do ano.
De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão de Salvador (Seplag), Alexandre Paupério, o calendário é uma demanda dos servidores. “Era preciso informá-los sobre quando vão receber o salário”, disse o secretário.
O calendário inclui os aposentados, pensionistas e servidores da administração direta e indireta. Os terceirizados ficaram de fora porque o pagamento depende da prestação de contas feita pelas empresas.
Be the first to comment