Participaram cerca de 20 pessoas, entre comerciantes, moradores e mecânicos, que ouviram do superintendente Fabrizzio Muller explicações sobre a posição da prefeitura nessa questão. A reunião, realizada na sede da Transalvador, marcou o início das negociações para o ordenamento do trânsito naquela avenida.
Por determinação do prefeito ACM Neto e do secretário José Carlos Aleluia, de Urbanismo e Transporte, o diálogo com a população está aberto e uma próxima reunião já foi marcada, ainda esta semana, entre a Transalvador e a comunidade. A ideia é que eles apresentem propostas estruturadas e que enviem representantes para debater o assunto. A data e local ainda não foram definidos.
Fabrizzio Muller lembrou, durante a reunião, que “o ordenamento na Vasco da Gama é necessário, pois a via pública não pode ser usada para, por exemplo, reparo de veículos”, disse o superintendente.
Fabrizzio Muller lembrou, durante a reunião, que “o ordenamento na Vasco da Gama é necessário, pois a via pública não pode ser usada para, por exemplo, reparo de veículos, ação que infringe o Código de Trânsito Brasileiro”, disse o superintendente. Para o comerciante Lucas Almeida, dono de uma marmoaria no local, uma solução inicial seria relocar os mecânicos avulsos e permitir o estacionamento em linha, em fila única. Já para o comerciante Adalberto Costa, dono de um restaurante, as empresas grandes da região precisam buscar uma solução para o estacionamento dos carros de seus funcionários, que chegam pela manhã e deixam seus veículos na via durante todo o dia.
Seja o primeiro a comentar