Vias bloqueadas, estacionamentos em locais determinados proibidos e agentes estrategicamente posicionados para atender a qualquer emergência, tudo em nome da prudência e da agilidade. “A nossa missão é deixar o trânsito livre, atendendo a qualquer incidente de trânsito imediatamente, para que as delegações cheguem aos seus destinos em segurança o mais rapidamente possível”, declarou Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador.
Táxis e ônibus – Além de toda a estrutura para receber os jogadores, os torcedores que Salvador receberá também terão apoio especial do órgão. Equipes se revezarão 24 horas, em todo o período, para fiscalizar e ordenar a parada, o embarque e o desembarque de passageiros nos pontos de táxi e terminal de ônibus do aeroporto.
No local, duas zonas de estacionamento especiais para táxis, com capacidade para 220 veículos, foram criadas. As linhas que partem para São Joaquim, Praça da Sé, Campo Grande e Lapa terão reforço de frota, no período. Serão também criadas duas linhas shuttle, com ônibus tipo executivo. Uma vai operar com parada em hotéis de Stella Maris à Praça da Sé, via Orla, e outra fará o trajeto aeroporto – Arena Fonte Nova.
Copa das Confederações – Salvador terá três partidas da Copa das Confederações FIFA 2013. Pela segunda rodada, Uruguai e Nigéria vão se enfrentar no dia 20 de junho. O próximo jogo é Brasil x Itália, no sábado, 22 de junho, às 16h. A capital baiana também sediará a disputa do terceiro lugar do torneio, no último dia de competições, 30 de junho, às 13h.
Fonte:
http://www.aratuonline.com.br/noticia/104913,transalvador-participa-de-simulacao-para-copa-das-confederacoes.html
Seja o primeiro a comentar