ASTRAM se reúne com assessoria jurídica

Com o objetivo de debater e deliberar sobre os direitos dos servidores da área de trânsito e transportes que estão sendo negados ou negligenciados pela gestão, a diretoria da ASTRAM se reuniu, na quinta, 03, com a assessoria Jurídica da entidade, para tratar essas questões.

Após uma avaliação do cenário apresentado pelos diretores e avaliação dos advogados, foi definido que o escritório dará atenção especial para essas demandas. Contudo, para ampliar as chances de êxito, a assessoria jurídica vai, primeiramente, estudar com maior profundidade todas as questões apresentadas, para em breve definir as formas de atuação.

Dentre os assuntos tratados estão o não pagamento da produtividade 2020 a todos os servidores e 2021.1 aos que estavam em home office, aposentadorias retidas, portaria 708, que trata das licenças médicas, não contabilização do período da pandemia para contagem de tempo da licença prêmio, dentre outros assuntos.

A direção da ASTRAM vai informar para os associados como serão os atendimentos para análise de cada situação particular e os procedimentos no caso de ações coletivas. “Os direitos dos servidores não podem continuar sendo negligenciados. Estamos atentos a todas as situações e colocaremos nosso jurídico para auxiliar a categoria em todas elas”, destacou o presidente da ASTRAM, Luiz Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*