Empresas de ônibus retaliam o projeto “Domingo é Meia”

A frota de ônibus municipais aos domingos já é reduzida em relação aos dias da semana, mas usuários de transporte coletivo reclamam que o número caiu após o início do projeto Domingo é Meia.

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) começou a investigar, no dia 12/06/13, a denúncia de que o projeto Domingo é Meia fez com que as empresas de ônibus reduzissem a frota de veículos aos domingos em Salvador. A instauração do inquérito, a partir de denúncia protocolada pelo vereador Luiz Carlos Suíca (PT), foi noticiada na edição do último dia 6 do Diário Oficial da Justiça.

O projeto Domingo é Meia, criado pela Prefeitura de Salvador, prevê a cobrança de metade do valor da tarifa de ônibus aos domingos.

Na contramão das reclamações feitas pela população que utiliza ônibus aos domingos, o secretário de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, nega que a população esteja insatisfeita com o programa Domingo é Meia. “Não temos registros de que haja insatisfação. O programa foi muito bem avaliado pelo público”, garantiu.

 
Fonte:
http://mobsalvador.blogspot.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*