Um agente da Transalvador de 64 anos foi agredido no estacionamento superior do GBarbosa, na Avenida da Santiago Compostela, em frente ao Detran, enquanto autuava um motorista que estava estacionando em vaga especial de forma irregular. O agressor seria um motorista da Cooperativa Garra e fugiu.
O agente foi identificado como Railson Raimundo Oliveira Cruz, estava sozinho e sofreu escoriações em diversas partes do corpo, como socos no rosto e costela , além de ter a boca partida. Uma queixa já está sendo prestada na 6ª delegacia, no bairro de Brotas. “A população se acha no direito de descontar no agente. Isso está errado”, denunciou o presidente da Associação dos Servidores Transporte Trânsito Município (Astram), André Camilo. A agressão aconteceu por volta das 15h.
No último dia 27, um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) também foi agredido por uma mulher, no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo testemunhas que enviaram imagens para o BNews, o caso ocorreu na Praça Almeida Couto, quando o agente de trânsito foi reconhecido pela mulher por ter lhe aplicado uma multa. Contrariada, a mulher jogou tinta no preposto.
Fonte: Bocão News
Seja o primeiro a comentar