Release enviado a imprensa: Em assembleia, servidores da Transalvador decidem paralisar as atividades na próxima quarta

Em assembleia realizada hoje (12), os servidores da Transalvador decidiram paralisar as atividades na próxima quarta, dia 19/02, em virtude do impasse nas negociações da Operação Carnaval 2014.

Mesmo com o alarde da conquista de diversos patrocínios e subsídios para o Carnaval, a prefeitura manteve sua proposta de aumento de R$ 1,28 no valor da hora trabalhada; R$ 0,36 de reajuste no tíquete e início da Operação apenas na quinta, informou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM. 

Paralisação Solidária – A categoria decidiu fazer uma paralisação solidária na próxima quarta. De forma inovadora os servidores irão se reunir no HEMOBA, onde irão fazer uma doação de sangue coletiva e permanecerão concentrados durante todo o dia, num movimento intitulado: Servidores da Transalvador doam sangue pela cidade. Cadê nossa valorização, prefeito?

“Chega! Os servidores cansaram da conversa fiada e das falácias da prefeitura. Primeiro procuramos o caminho do diálogo, já tivemos seis reuniões tentando evitar uma paralisação, mas devido a essa postura intransigente dos representantes da administração municipal, não nos restou outra alternativa a não ser cruzar os braços. Esperamos que a prefeitura reveja sua proposta e convoque a ASTRAM e o SINDTTRANS, representantes legais da categoria, para uma nova negociação, o quanto antes”, concluiu o presidente da ASTRAM.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*