Em assembleia realizada na manhã de hoje (19), os servidores da Transalvador decidiram que entrarão em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda, dia 24/02, devido ao impasse nas negociações da Operação Carnaval 2014.
A assembleia foi realizada na frente do Hemoba, onde a categoria fez uma doação de sangue coletiva, num movimento denominado: Paralisação Solidária – Servidores da Transalvador doam sangue pela cidade. Prefeito, cadê nossa valorização?
“Continuaremos nossa paralisação de 24 horas hoje, inclusive com a suspensão das blitzes de alcoolemia, e a partir da próxima segunda entraremos em greve por tempo indeterminado até que a prefeitura faça uma proposta que atenda os anseios da categoria”, informou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.
Até o início da tarde, quase 100 funcionários administrativos, agentes de trânsito e transporte tinham colaborado doando sangue, num ato de solidariedade aprovado pela categoria e que será ampliado pela ASTRAM e SINDTTRANS, representantes legais da categoria.
Parabéns a todos por tão inteligente campanha realizada !
Devemos lembrar que a Transalvador não é só responsável pela parte da população que tem veículo, mas também planeja, executa e fiscaliza todo o transporte da cidade (ônibus, transporte complementar, táxis, barco , elevador/planos Inclinados, barco e por responsabilidade de servidor até o moto-taxi), enfim só estamos afastados do transporte aéreo. Servimos diretamente a toda a população da cidade, pois se você não vai de carro (minoria), terá que usar algum meio de transporte disponível ( grande massa pobre soteropolitana).
Nosso planejamento, execução e servico se remete a toda a cidade e a toda região metropolitana.
Vocês sabiam disse?