Os Servidores foram surpreendidos este ano com mudanças no texto do Edital do programa de Bolsa Escola. As alterações, feitas sem qualquer discussão, inflam artificialmente a remuneração dos servidores e, como consequência, mudam a faixa de contribuição. Essa situação foi a pauta principal da reunião da ASTRAM com o Secretário de Gestão, Thiago Dantas, realizada ontem, 19, na sede do órgão, a Produtividades atrasada, Serviços extraordinários e Titulação do PCV também foram pauta de reunião com a SEMGE.
Além do secretário, estavam presentes na reunião os diretores Adenilton Junior e Gilberto Bomfim, pela ASTRAM, Robson Santos, representando o Sindttrans, e Samuel Conceição como pai de aluno. Dantas recepcionou os participantes dando boas vindas e desejando uma boa gestão para a nova diretoria da ASTRAM, ao qual reconhece como fundamental para a defesa dos direitos dos servidores da área de trânsito e transporte.
Sobre a situação apresentada, o secretário se mostrou receptivo para buscar o entendimento e a construção coletiva para assegurar a solução das demandas, convocando, posteriormente, os dirigentes para um novo encontro.
Aproveitando o encontro, os dirigentes da ASTRAM abordaram questões relativas ao atraso da produtividade, ao pagamento dos serviços extraordinários, além da questão que envolve a titulação do plano de cargo e vencimentos. “É preciso que essas questões sejam apreciadas e tenham definições concretas”, comentou o diretor da ASTRAM, Adenilton Junior.
Seja o primeiro a comentar