Depois de praticamente 3 meses intensificando as visitas e fazendo gestão na SEMGE com o objetivo de assegurar o pagamento da produtividade pendente, tivemos no dia de hoje, 17, a informação por parte da Gestão que a avaliação que estava parada já foi efetuada no dia de hoje 17/06/2020. Esta avaliação define os valores e libera o pagamento.
Com isso, foi informado pela própria gestão que é provável o pagamento para o mês de JULHO de 2020. Ainda segundo os gestores, o atraso ocorreu em razão da pandemia, situação que dificultou reunir os membros para avaliação das metas e concluir os trabalhos.
Diante desse quadro, enfatizamos a grande necessidade do pagamento da produtividade pendente, já que os servidores realizaram previsões com esses valores e também estão trabalhando no regime essencial, pondo em risco suas próprias vidas e de suas famílias. “Houve uma grande expectativa para pagamento em maio, o que infelizmente não ocorreu. Finalmente foi realizada a reunião e agora não há mais entraves no processo”, comentou o presidente da Astram, André Camilo, que vem junto com a direção da entidade envidando esforços para assegurar que o pagamento da produtividade ocorra o quanto antes.
Apesar da informação otimista da Gestão, vamos continuar acompanhando até o pagamento se concretizar.
Seja o primeiro a comentar