A categoria decidiu próxima quarta e quinta (05 e 06/08) é PARALISAÇÃO

Na assembléia realizada na manhã de hoje (31), na Sede da Transalvador, os servidores presentes deliberaram por uma paralisação de 48 horas, na quarta e quinta-feira da semana que vem (05 e 06/08).

Tal decisão é decorrente da falta de compromisso da administração com nossa pauta de reivindicações e pode ser evidenciada em três pontos:
1 – Falta de avanços nas negociações da Data Base 2015 – As negociações da Data Base se arrastam desde o mês de maio e após quatro reuniões não houve nenhum avanço, nem percebemos boa vontade da administração com nossa pauta de reivindicações.
2 – Não retorno dos servidores transferidos para SEMOB – Os servidores da área de transporte foram transferidos para SEMOB no mês de fevereiro na maior agilidade, agora para retornarem para Transalvador está sendo está morosidade.
3 – Calendário de concursos para as áreas de Trânsito e Transporte – O último concurso na área ocorreu em 2003 e estamos vendo a atual administração entregar todo sistema de trânsito e transporte para a iniciativa privada, muitos vezes terceirizando atividades fim, como os monitores controles de tráfego, que o Superintende prometeu até ampliar, ao invés de abrir concurso.
CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA
Vale lembrar que nossa paralisação, na verdade quer dizer mobilização. Na próxima quarta, teremos uma assembléia a partir das 09h, na GTRAN, onde após os informes sairemos em caminhada até a Praça Municipal.
Todos os servidores devem estar fardados e conscientes da responsabilidade que cabe a cada um de nós. Exija a presença do seu colega de setor, para benefícios coletivos a luta tem de ser de todos.
Estaremos divulgando um calendário de visitas as estações e postos de trabalho para convocar a categoria para esse importante e decisivo momento.
Diretoria da ASTRAM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*